Filosofia :B #10

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Caraca apesar de eu ODIAR o thermas,eu resolvi ir la hoje com o henrique pegar meu coelinho : )
Chegando la agente nado lá na pescina de corredera,bem tava até qe dahora e talz,ai agente sobio para o zoologico,e caraca,eu nunca fiquei tão emocionado!eu vi a coelhinha que cruzou com meu coelhinho tendo filhotes *-*
Nasceu uns par,mas eu so vou ficar com 3 o ninja o foclo e o dallas ^^
Eu vo cata eles daq 20 dias :)

Bem mas eu não vim aq so para falar isto!


Eu to aq pra filosofar :F
Tudo bem que pra qualquer turista a minha cidade é um lixo,mas ai eles conhecem o thermas e ficão que nem otarios que nunca virão peitos e agua juntos impresionados com a imença estrutura do thermas dos laranjais não,lá nao tem laranja :B ,mas eu vou salvar a vida de vocês do imenso tedio qe é o thermas,lá tem so piscinas dãa , e um zoologico com cabrito e lhama e arara e coelho,caralho que porra é esta?quem nunca viu essas merda?zoologico tem que ter leão,girafa,elefante,urso,dinossauro etc.
NUNCA,EU DISSE NUNCA VENHÃO NESTA PORRA FIDIDA! :@

0 comentários: